.: Follen Rebolation

Vídeos, tutoriais e discuções sobre rebolation e freestep :]

  • Bem vindos ao nosso blog, semanalmente postaremos tutorias, downloas, brushes, masques e várias outras coisas para o seu photofiltre :D Ensinaremos desde tuturiais básicos para deixar sua foto mais legal até tuturiais para você usar em sua vida profissional. Então bem vindos e explorem por aí. ^^

Inauguração do Blog.

Postado por Biew Gostou? Comenta. :P / Tópico feito às 20:43 0 protestos

Apartir de hoje vocês poderam contar com esse blog para baixar brushes e outras coisinhas para dar uma "Turbinada" no seu PhotoFiltre.
Toda semana (ou todo dia, depende da minha vida pessoal) eu postarei tutoriais, brushes, dicas, plugins e outras coisas para o seu PhotoFiltre.

Todo mês terá um concurso (começará este concurso quando o blog estiver com alguma audiência. Ex: 15 leitores ativos).


- Autor -

Bem, tenho 12 anos. Moro em Brasília capital da corrupção. Venho fazendo wallpapers para mim e para um blog meu antigo, usando brushes simples e tals. Mas comecei a ler, ver tutoriais e vi que o que eu sabia era insignicante ao que dava para fazer.
Então comecei a ver, ler e a fazer tutoriais básicos mas nunca tive coragem de postar em um blog. Então postava em foruns de fan sites do Habbo Hotel (jogo virtual) mas isso é outra história...

Hoje, não terá nenhum tutorial mas terá esse post feliz post.

Até! Acompanhem o Blog sempre que possível (assine nosso Feed e nos siga no Twitter).

Categorias:
Assine o feed deste blog ou vá ao nosso blog parceiro Game War.

0 Protesto(s) para "Inauguração do Blog."

Postar um comentário